LIVRO DOS 960 RÉIS — COMUNICADO

Já temos a data para a publicação do primeiro volume (setembro de 2021, juntamente com a oitava edição do Livro de Moedas). Primeiramente serão atendidos todos os que efetuaram suas reservas antecipadamente.

Aos que já receberam o segundo volume, será expedido somente o primeiro; e aos que ainda não receberam, serão enviados os 2 volumes. A data coincide com o lançamento da oitava edição do nosso Livro Bentes de Moedas do Brasil. Todos os clientes cadastrados em nosso site e todos os que efetuaram suas reservas antecipadamente, serão comunicados e colocados a par das instruções de envio, oportunamente.

Esclarecimentos aos que não não efetuaram as reservas e queiram adquirir os dois volumes.

1) Somente quem efetuou a reserva, irá receber os dois volumes em encadernação de luxo.

2) Serão colocados à disposição de quem não efetuou a reserva, 250 conjuntos (250 livros do volume I e 250 do volume II), em encadernação normal, a exemplo das edições do Livro de Moedas, brochura costurada com fio reffe, em capa flexível.

3) O preço do inteiro conjunto de 2 volumes, em encadernação normal (capa flexível), será de € 298,00 (duzentos e noventa e oito) euros, mais as despesas de envio, partindo de Portugal.

4) Não há a necessidade de se efetuar reservas antecipadamente e nem as aceitaremos. Assim que os volumes estiverem prontos, será comunicado aqui em nosso site, que irá contar com uma "janela" para pagamento, apenas com cartão de crédito (não aceitamos outras formas de pagamento).

NB: Não temos representantes e/ou revendedores/distribuidores, no Brasil. Os pagamentos deverão ser efetuados diretamente à Bentes de Portugal, única autorizada a receber valores e pelas expedições das encomendas, ao Brasil e a outros países.

capa livro 960.png